Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homeworld 3 é anunciado pela Blackbird Interactive

Em um painel realizado durante a PAX West, evento que ocorre durante este final de semana em Seattle, a Blackbird Interactive e a Gearbox Publishing confirmaram que Homeworld 3 está em fase de pré-produção e tem previsão de lançamento em 2022.

Abandonando o combate terrestre de Deserts of Kharak – que também foi encabeçado pela Blackbird Interactive – o game se passará imediatamente após os eventos de Homeworld 2, onde as principais facções do universo têm acesso a portões hiperespaciais.

A equipe que está no comando de Homeworld 3 é praticamente a mesma de Deserts of Kharak, incluindo Rob Cunningham – fundador da Relic e diretor de arte dos jogos orignais – e Rory Mcguire, designer de Kharak.

Quem está com (muita) pressa pode investir ou apoiar o jogo no Fig, que também oferece acesso ao Homeworld Mobile, um spin-off para smartphones.

Como alguém apaixonado por Homeworld, essa notícia é excelente, mas não vou colocar a carroça na frente dos burros. A equipe – e o trailer de anúncio – apontam para um jogo que pode fazer jus ao nome da franquia. Por outro lado, uma campanha no Fig me deixa apreensivo sobre a produção dele, ainda mais pelo fato que a própria Gearbox irá distribuir o jogo. Se ela está na jogada, então qual o motivo para angariar fundos tão cedo? Bom, espero o melhor.



Fonte: Hu3br

Comentários

02 Nov, 2020 - 02:30

Comentários