Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft adia 'Far Cry 6' e 'Rainbow Six Quarantine' para depois de abril de 2021

A lista de jogos adiados por conta da pandemia de coronavírus acaba de ganhar mais dois novos nomes. Agora, os games são da Ubisoft, que anunciou a mudança nos planos em seu mais recente balanço de lucros. Nele, a empresa afirma que está alterando o lançamento de dois games para seu ano fiscal de 2021/2022.

O ano fiscal da Ubisoft começa em abril, o que implica no adiamento de "Far Cry 6", anteriormente programado para 18 de fevereiro de 2021, e de "Rainbow Six Quarantine", previsto para o fim deste ano, para algum momento entre abril de 2021 e março de 2022.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, chegou a sugerir um possível atraso de "Far Cry 6" em maio deste ano. "Isso reflete notavelmente a possibilidade de decidirmos adiar o lançamento de um título AAA para 2021/22, se isso garantir a maximização do potencial de longo prazo de nossa formação", afirmou Guillemot na época.

Imagem

"Far Cry 6" é um dos jogos adiados para o próximo ano fiscal da Ubisoft. Imagem: Ubisoft/Reprodução

Vale lembrar que "Rainbow Six Quarantine" já havia sido adiado em outubro de 2019, para o ano fiscal de 2020/21 da Ubisoft, junto com "Gods & Monsters" (game agora conhecido como Immortals Fenyx Rising) e "Watch Dogs Legion". Tanto naquela época quanto agora, o jogo não tem previsão de lançamento.

"Far Cry 6" é o último jogo da franquia de jogos de tiro de mundo aberto produzida pela Ubisoft. Nele, você jogará como Dani Rojas, um lutador da resistência que tenta derrubar o regime de Antón Castillo, presidente de uma ilha fictícia no Caribe chamada Yara. Castillo é interpretado por Giancarlo Esposito, ator conhecido por seu papel como Gus Fring nas séries "Breaking Bad" e "Better Call Saul", e, recentemente, Stan Edgar em "The Boys".

Far Cry VR: Dive Into Insanity é anunciado para centros de entretenimento

Durante o pré-show do último Ubisoft Forward foi anunciado o Far Cry VR: Dive Into Insanity. O jogo, produzido em uma parceria da Ubisoft com a Zero Latency VR, trará toda a experiência frenética dos combates de Far Cry para dentro de um ambiente de realidade virtual.

Far Cry VR: Dive Into Insanity vai se passar em Rook Island a mesma ilha de Far Cry 3 e colocará os jogadores para enfrentarem um dos vilões favoritos de toda franquia, Vaas Montenegro.

O game vai ser uma experiência de realidade virtual baseada em localização, ou seja, para jogá-lo você precisa ir até algum centro de entretenimento imersivo da Zero Latency VR. São mais de 45 espalhados pela América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, o que significa que não há locações da empresa aqui no Brasil e, infelizmente, ainda não há uma previsão para tal.

Fonte: Olhardigital

Comentários

30 Out, 2020 - 14:01

Comentários