Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox with Gold: Jogos grátis de Novembro revelados

Com a chegada dos Xbox Series X/S no horizonte, muitos estão se perguntando quais jogos gratuitos a Microsoft oferecerá aos assinantes do Xbox with Gold em novembro. Em outubro, Slayaway: Butcher’s Cut, Maid of Sker, Sphinx and the Curse of the Mummy, e Costume Quest ficaram disponíveis, o que fez um lançamento adequado considerando que o Halloween estava se aproximando. E como esperado, novembro também verá quatro novos jogos disponíveis gratuitamente, podendo ser jogáveis nos consoles de próxima geração.

O mês começa com Aragami: Shadow Edition, título da ação e furtividade que inclui o jogo original e sua prequel, Nightfall. O jogo estará disponível durante todo o mês de novembro. Posteriormente, entre 16 de novembro e 15 de dezembro, a Games with Gold oferece Swimsanity!, jogo de plataforma submarino com modos multiplayer cooperativo e competitivo.

Em seguida, confira o anúncio:




Lançado para o Xbox original, o simulador militar Full Spectrum Warrior estará disponível entre os dias 01 e 15 de novembro para o Xbox 360. Por fim, LEGO Indiana Jones The Original Adventures, jogo de aventura da franquia LEGO inspirado na clássica série de filmes de ação, estará disponível entre 16 e 30 de novembro.

Desta lista, recomendamos que você não deixe de jogar Aragami, por se tratar de um game totalmente "fora da curva", trazendo elementos de stealth, com que você se sinta na pele de um verdadeiro ninja. Além deste, no entanto, LEGO Indiana Jones, assim como todos os jogos da franquia LEGO, são divertidos para toda a família. Não deixe de baixar!

Como de costume, os jogos de Xbox 360 e Xbox estão disponíveis também no Xbox One e no Xbox Series X/S – quando forem lançados – através do programa de retrocompatibilidade da Microsoft. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

29 Out, 2020 - 16:44

Comentários