Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayStation 5: Sony divulga vídeo de lançamento com narração de Travis Scott

Faltando poucas semanas para a chegada de seu consoles de próxima geração, a Sony divulgou nesta quarta-feira (28) a campanha global de lançamento do PlayStation 5. A campanha, que traz como tema "explorar", conta com narração do rapper Travis Scott na versão em inglês e tem como objetivo celebrar o desejo de romper barreiras, despertar emoções e experiências únicas através do console de próxima geração.

O anúncio de lançamento global do PlayStation 5 apresenta Scott narrando sobre imagens dramáticas de exploradores em condições climáticas extremas; como chuva torrencial ou uma forte nevasca. Segundo afirmou Eric Lempel, vice presidente senior de marketing de PlayStation, o "objetivo sempre foi criar um anúncio que fosse épico e icônico; que celebre verdadeiramente o nosso desejo de romper as barreiras do que é possível". Em seguida, confira:

"Para o lançamento, nosso objetivo sempre foi criar um anúncio que fosse épico e icônico; que celebre verdadeiramente o nosso desejo de romper as barreiras do que é possível e desperte a emoção que vocês terão através das experiências únicas que se tornaram possíveis com o PlayStation 5"

Veja o vídeo original, em inglês, abaixo, e o vídeo em português brasileiro logo em seguida.



Vídeo com dublagem em português:



O PlayStation 5 tornou-se talvez o lançamento mais esperado do console de todos os tempos; com suas vendas de pré-venda já superando as do PS4. Um anúncio de lançamento como este, especialmente com um nome tão grande quanto o de Travis Scott, deve alimentar ainda mais o que já é um trem de hype em movimento em torno do PS5. Com uma série de títulos de lançamento, incluindo o remake de Demon’s Souls e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales; o console de próxima geração está programado para ter um enorme impacto na indústria de jogos através de suas impressionantes especificações técnicas que devem permitir ray-tracing e incríveis 4K.

O PlayStation 5 chega em 12 de novembro aos primeiro mercados e, globalmente, em 19 de novembro. No Brasil, no entanto, o console custará R$ 4.999 na edição com leitor de disco; e R$ 4.499 na versão digital.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

29 Out, 2020 - 15:23

Comentários