Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Demons Souls Remake tem a “benção” do criador de Dark Souls

Demons Souls Remake tem a "benção" do criador de Dark Souls. Parece que a semana anda bem animada para os fãs do jogo. Após o novo gameplay mostrando um pouco do jogo e do poder do PS5. Demons Souls Remake ganhou a "benção" do seu criador.

Aliás, podemos ver abaixo:




Demon’s Souls será título de lançamento do PS5, que chega no dia 19 de novembro aqui no Brasil.

Enredo e seu sucesso

Imagem

"Rei Allant décimo segundo, em busca de poder e de prosperidade, canalizou o poder das almas. Ele trouxe prosperidade sem precedentes para o seu Reino do Norte Boletaria. Isto é, até um nevoeiro espesso preto cobrir todas as terras periféricas, a fim de cortar o reino do mundo exterior. Aqueles que entraram no nevoeiro nunca mais retornaram.

Mas foi apenas quando Vallarfax das presas gêmeas reais conseguiu sair do nevoeiro que o mundo soube sobre a situação de Boletaria. Ao canalizar as almas, o Rei Allant despertou O Antigo, uma grande besta que reside abaixo do Nexus. Com o despertar do Antigo, uma névoa escura varreu Boletária, libertando demônios que se alimentam das almas dos vivos. Os que perderam as suas almas perdem também a sua sanidade e se tornam violentos. O caos reinava, a loucura atacando a sanidade. Os Demônios cresceram e ficaram mais fortes e poderosos a cada alma que devoravam. A lenda diz que vários guerreiros entraram na terra amaldiçoada, mas nenhum deles retornou.
"


O sucesso do jogo é enorme, Jesse Divnich comentou:

"Demon’s Soul é um dos jogos mais relevantes para as estatísticas de jogos, pois ajuda a responder uma questão recorrente: quanto que um jogo de alta qualidade consegue vender quando não tem a ajuda de uma campanha massiva de marketing, sendo lançado por uma distribuidora pouco conhecida(Sem querer ofender a Atlus) e sendo uma nova Propriedade Intelectual?"


Enfim, animados para Demons Souls Remake? Aliás, quem jogou o original?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

29 Out, 2020 - 15:20

Comentários