Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nilfgaard terá novas armaduras na segunda temporada de The Witcher da Netflix

A adaptação da série literária The Witcher na Netflix começou com muita força, sendo muito fiel aos livros em sua maioria, ma mudando algumas coisas que não precisavam de mudanças. E sem dúvida uma das mudanças mais estranhas foi com as armaduras do exército Nilfgaardiadno.

Nos livros os Nilfgaardianos são descritos como soldados trajando armaduras pretas, com um de seus principais soldados usando um elmo com penas pretas, que tumultuam os pesadelos da pequena Ciri. Na série as armaduras dos soldados são pretas, mas… possuem estranhos enrugamentos por toda sua superfície, com muitos comparando-os a sacos de lixo ou a outras coisas impróprias.

Porém, para a segunda temporada da série, o exercito terá uma roupagem nova, com armaduras de placas bem estilosas. Dá só uma olhada:

Imagem

Imagem

Bem melhores não é? Ainda que não sejam exatamente pretas como nos livros, com uma cor que se assemelha mais ao bronze ou cobre. As imagens foram publicadas no site Redanian Intelligence, de notícias sobre The Witcher.

A segunda temporada da série sofreu atrasos em sua gravação por conta do COVID-19, por conta disso não possui data de estréia, mas está prevista para chegar em 2021.

Fonte: Arkade

Comentários

29 Out, 2020 - 15:07

Comentários