Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 está oficialmente fora da TGA 2020, confirma Geoff Keighley

Ontem (27), a CD Projekt Red anunciou que Cyberpunk 2077 foi adiado pela terceira vez e será lançado apenas no dia 10 de dezembro, 21 dias após a última data revelada. Muitos fãs estavam se perguntando se o game poderia concorrer no TGA (The Game Awards), mas Geoff Keighley, organizador do evento, confirmou: o game está oficialmente fora da edição 2020.

Segundo o criador da TGA, a data limite de lançamento de jogos para participar é o dia 20 de novembro de 2020. Caso o game não tivesse sido adiado, ele estaria apto a ser um dos indicados em diversas categorias do evento, mas com o adiamento não será mais possível. Confira:




A notícia é triste, já que muitos fãs gostariam de ver uma disputa acirrada entre grandes lançamentos do ano (como The Last of Us Part II, Final Fantasy VII Remake e mais), mas infelizmente Cyberpunk 2077 está fora. Entretanto, Geoff Keighley também reforçou que isso não impede que o título concorra no ano que vem na TGA 2021 (similar ao que aconteceu com Super Smash Bros. Ultimate).

Fonte: Tecmundo

Comentários

28 Out, 2020 - 17:13

449 Views

Comentários

Notícias