Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War: Estúdio revela as melhorias do game para o PlayStation 5

God of War é um dos maiores exclusivos de PlayStation de todos os tempos, assim, o interesse para jogar o título na nova geração é tão alto quanto o de qualquer game novo. Para alegria dos fãs, o Santa Monica Studios usou seu Twitter para informar as novidades que GOW receberá no PS5.

A jornada do Kratos será melhorada no PlayStation 5! De acordo com o estúdio, o game poderá atingir 60 FPS em sua taxa de quadros usando a "Favor Performance" do console, além dos jogadores poderem transferir tranquilamente seus dados salvos do PlayStation 4 para o PS5.

O lançamento original de God Of War atingia um máximo de 30 FPS. Já no PS4 Pro, o game atingiu uma base inconstante de 60 FPS. A esperança é de que o melhoramento para o PS5 estabilize a taxa de quadros.

Ainda, o estúdio informou que os dados salvos de God of War III Remastered também poderão ser transferidos para o novo console.

Vale lembrar que God of War faz parte dos títulos na galeria da PS Plus Collection, então todos os jogadores com assinatura terão a oportunidade de se aventurar com o Kratos na melhor qualidade possível.

Vale mais uma jogatina de God of War na nova geração? Não esqueça de comentar!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

27 Out, 2020 - 12:23

Comentários