Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Robert Downey Jr é acusado de usar foto editada para defender Chris Pratt

Essa semana, vários atores da Marvel se juntaram para defender Chris Pratt. O ator estava entre os assuntos mais comentados do twitter devido várias razões, dentre elas a possibilidade dele ser um apoiador do Trump, além de fazer parte de uma igreja americana que prega terapia de conversão, outras pessoas compartilharem fotos dele com uma camiseta com uma bandeira que se tornou símbolo de movimentos de extrema direita e, supostamente, supremacia branca.

Após a grande onda de ataques ao ator, vários atores da Marvel, como Mark Ruffalo e Zoe Saldana, foram defender Pratt. Dentre eles, Robert Downey Jr. postou uma declaração de apoio ao Senhor das Estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel, contudo, alguns fãs notaram que, na verdade, a foto tinha outro ator que foi simplesmente removido: Tom Holland.

Ao que tudo indica, a equipe de Downey Jr. não conseguiu encontrar uma foto dele, sozinho, junto de Pratt, o que fez com que eles decidissem "photoshopar" Holland fora da imagem.

A foto em si é dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, que foram gravados juntos. Em um vídeo das filmagens, podemos ver Downey Jr. Holland e Pratt juntos, mas na imagem compartilhada pelo intérprete de Tony Stark, Tom Holland não está ali, mesmo com ele e Pratt estando na mesma posição que estavam na cena do vídeo.

Confira a comparação feita por um fã no twitter:

Imagem

Imagem

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

24 Out, 2020 - 09:57

Comentários