Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Epic Games Store: Novos jogos gratuitos são perfeitos para o Halloween, confira!

Não é novidade que, semanalmente, a Epic Games oferece um jogo gratuito para seus clientes, algo que acaba por permitir dar uma variada nos jogos instalados no PC. Como de costume, a Epic Games Store disponibilizou nesta segunda (23) mais dois jogos gratuitos para seus usuários, ambos combinando com o clima de Halloween: Costume Quest 2 e Layers of Fear 2.

Os jogos podem ser resgatados gratuitamente na Epic Games Store a partir de hoje até o próximo dia 29 de outubro, às 11h. No entanto, ao resgatar, os mesmos irão permanecer associados à sua conta depois dessa data, e não precisarão acabar baixados imediatamente. Vale lembrar que, na Epic Games Store, você não precisa fazer qualquer tipo de assinatura para usufruir dos jogos. Assim, basta linkar nos títulos temporariamente disponibilizados como gratuitos e eles serão seus para sempre, para jogar quando quiser!

Costume Quest 2, de 2014, é um RPG da Double Fine Productions que segue a narrativa do Costume Quest original, com um grupo de crianças lutando contra o dentista Dr. Orel White, que tem objetivo de destruir o Halloween. Assim, durante a aventura, jogadores deverão viajar entre passado e futuro para resolver problemas e encontrar novas fantasias para usar.

Confira o trailer abaixo:



Já Layers of Fear 2 é sequência do popular jogo de horror do Bloober Team, em que o jogador controla um ator de Hollywood que, a pedido de um misterioso diretor de cinema, assume o papel em um novo filme em um transatlântico – onde as coisas logo tomam contornos muito mais sombrios. Em seguida, confira o trailer:



Os jogos da Epic Games Store estarão disponíveis até a próxima quinta (29), quando serão substituídos por Blair Witch e Ghostbusters: The Video Game Remastered.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

23 Out, 2020 - 16:38

Comentários