Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Series X/S ganha data de lançamento oficial no Brasil

Após o anúncio de lançamento global, a divulgação de seus preços, e a pré-venda no Brasil, com preços em reais, a Microsoft anuncia que os brasileiros terão acesso aos consoles Xbox Series X|S no mesmo dia do restante do planeta: 10 de novembro de 2020.

Os brasileiros terão acesso aos consoles nas lojas físicas das maiores redes varejistas do país, junto com a chegada do EA Play no Xbox Game Pass. Lembrando que a soma dos games do serviço da EA chegarão sem aumento de preços no serviço. "Esse é o momento mais esperado pelos nossos fãs. Estamos muito felizes em lançar os Xbox Series X|S no Brasil, o que só foi possível com uma grande priorização do nosso mercado.", afirma Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil.

Xbox Series S e X já estão em pré-venda no Brasil, desde 29 de setembro. O Xbox Series S, modelo de entrada, totalmente digital, com SSD, mas com configurações mais simples, em comparação a seu "irmão", está à venda por R$ 2.999,00 (faça a compra na Amazon). E o Xbox Series X, com leitor de disco e maior poder de processamento, tem o preço sugerido de R$ 4.999,00 (compre na Amazon). Ambos os sistemas terão, na caixa, o console, um controle e os cabos para funcionamento dos dispositivos.

A Microsoft também disponibiliza os revendedores oficiais neste link, para quem quiser comprar o console na pré-venda.

Fonte: Arkade

Comentários

23 Out, 2020 - 15:16

Comentários