Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mulher-Maravilha 1984: Warner ainda não decidiu se filme estreia em 2020, entenda

O setor de cinema foi, sem dúvidas, um dos mais prejudicados diante da pandemia de coronavírus. As salas tiveram que fechar as portas em março e começaram a reabrir neste mês de outubro, operando com o mínimo de sua capacidade e entre outros protocolos. Por esse motivo, os grandes estúdios ainda temem lançar seus filmes em 2020.

Este é o caso da Warner Bros., que viu uma de suas maiores apostas do ano, Tenet, arrecadar um valor abaixo do esperado após chegar aos cinemas. Diante da situação, a Variety publicou um novo relatório afirmando que o estúdio não vai tomar uma decisão sobre o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 sem avaliar todos os cenários possíveis.

A Warner, porém, terá que lidar agora com os donos de cinema. Afinal, Mulher-Maravilha 1984 é praticamente o único filme que resta na programação de 2020 que tem o potencial de faturar uma boa bilheteria, o que faz com que os donos de cinemas contem desesperadamente com o lançamento do longa, marcado para estrear em 25 de dezembro.

"Não acho que os estúdios vão afrouxar as rédeas", prevê Michael Pachter, analista de entretenimento da Wedbush Securities. "A decisão do governador de NY de abrir os cinemas com 25% da capacidade não é suficiente. Os estúdios vão ter que tomar uma atitude de negócios."

Isso significa que mesmo com algumas salas da maior praça de cinema dos Estados Unidos abertas, a sequência de Mulher-Maravilha pode simplesmente ser jogada para 2021.

E aí, o que você acha que vai ser do futuro de Mulher-Maravilha 1984? Comente!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

22 Out, 2020 - 16:15

Comentários