Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kojima Productions: Compositor da empresa está trabalhando em um projeto secreto

Desde o lançamento de Death Stranding, e toda a repercussão do primeiro projeto da Kojima Productions, os fãs aguardam por novidades. Afinal, desde que Hideo Kojima deixou a Konami para seguir carreira solo, muita expectativa surgiu quanto aos seus futuros projetos.

Sobretudo, com o jogo protagonizado por Norman Reedus e grande elenco devidamente entregue, é natural que o estúdio já parta para o seu próximo projeto. No entanto, até o momento só temos rumores e boatos sobre o que esperar da desenvolvedora japonesa.

Contudo, surge uma nova informação que talvez possa ajudar a conter a ansiedade dos fãs, ou aumentar a mesma. Nesta semana, Ludvig Forssell, Diretor de Som da produtora revelou que está trabalhando em um projeto ainda não revelado.




"Primeira "gravação em tempos de COVID" este ano (para um projeto não anunciado). Muito feliz com os resultados!"

Conforme se pode conferir na imagem postada, é um grupo grande de músicos. Certamente fica visível o cuidado da equipe em seguir todos os protocolos de segurança quanto ao COVID-19.

Entretanto, nenhuma palavra ou dica sobre o tal novo projeto da Kojima Productions. Alguns usuários que visualizaram o tweet até acreditam que o próprio Kojima está na foto, mesmo que a qualidade da foto não permita de fato comprovar isso.

Naturalmente que as teorias já circulam na internet. Alguns acreditam que seria uma DLC para Death Stranding, enquanto outros sugerem um novo título. Todavia, existem aqueles que acreditam que se trata de algo relacionado a Death Stranding, mas ainda sim, novo. Um jogo que se passe no mesmo universo que Death Stranding, mas não necessariamente igual.

No que Kojima estaria trabalhando? Deixe seu palpite nos comentários!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Out, 2020 - 13:11

Comentários