Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Criador do Sonic solta o verbo sobre a atitude da SEGA

Parece que o criador de Sonic não gostou de ver o Sonic the Hedgehog 2 oferecido pela Sega. Através de seu Twitter, Yuji Naka foi simples e claro na mensagem. De acordo com o que ele disse, Sonic the Hedgehog 2 faltou valorização.

Tudo começou por conta do 60º aniversário da empresa Sega, para comemoração foram oferecidos gratuitamente no Steam os jogos Sonic the Hedgehog 2 e Nights into Dreams. Entretanto, o presente dado aos fãs não agradou ao criador do Sonic.

Veja abaixo o que ele disse:

"Então, não, eles fizeram Nights grátis também. Primeiro Sonic 2 e agora isto – o que está a acontecer com a Sega?

Eu acho que seria bom para eles valorizarem Sonic e Nights um pouco mais, mas eu acho que isso não pode ser evitado, já que eles são agora jogos antigos.
"




Créditos

Imagem

Inclusive tudo piorou por conta dos créditos dado pela criação dos jogos:

"Como de costume, quando você olha os créditos listados, não há menção das pessoas que realmente fizeram esses jogos. Isso realmente parece estranho. Acho que coisas como estas são a razão pela qual a indústria de jogos não é boa. Eles provavelmente exibem os nomes dos criadores originais depois de vencer o jogo, mas há tantas pessoas listadas que não tiveram nada a ver com a sua criação.

Todo o motivo pelo qual o port pode ser tão bom é por causa das pessoas que fizeram o original em primeiro lugar, então acho estranho agir com orgulho como se fosse o jogo da equipe que fez o port. Os nomes dos criadores dos jogos originais não deveriam ser visíveis mesmo sem superá-los? Ou talvez eles não devessem listar o nome da equipe do port?
"


Enfim, por mais que ele esteja certo, acho que a tentativa da Sega foi o de presentear seus jogadores. Aliás, ótimo presente.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

21 Out, 2020 - 14:59

Comentários