Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 terá personagem brasileiro criado por Azaghal

Cyberpunk 2077 terá uma boa surpresa para os fãs brasileiros: o jogo terá um personagem famoso da cultura nerd do Brasil: o Ozob, personagem criado por Deive Pazos, o Azaghal da dupla com Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd.

O personagem é um mercenário ruivo e albino, que possui uma granada vermelha no lugar do nariz, fazendo com que ele seja um palhaço distópico e debochado. O personagem foi criado por Azaghal para o Nerdcasts RPG e se tornou bastante popular entre os fãs. No Brasil, o personagem vai ser dublado pelo próprio Azaghal, que também ajudou na localização do diálogo do personagem.

Em nota à imprensa, Azaghal disse:

"Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e poder incluir uma criação nossa, que surgiu em meio aos nossos Nerdcasts RPG, mas que ao mesmo tempo tem tanta coisa em comum com o universo do game, é incrível. Estamos muito felizes com o resultado".


Já Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, completou:

"A ideia de inserir o Ozob no universo Cyberpunk 2077 surgiu assim que vimos o primeiro teaser do jogo. Percebemos ali que o personagem tinha muita conexão com o game e falamos sobre esse desejo à CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo. Desde então, foram inúmeros contatos e apresentações que resultaram em uma participação especial, da qual ainda não podemos revelar detalhes".


Confira abaixo a primeira imagem oficial do Ozob em Cyberpunk 2077:

Imagem

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One, Playstation 4 e Stadia. O jogo também será jogável para Xbox Series X e Playstation 5, quando disponíveis.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Out, 2020 - 14:55

Comentários