Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

IMDB revela data de God of War: Ragnarok?

Um novo God of War é uma realidade concreta. A sequência do título de 2018 ganhou um teaser durante o PS5 Showcase de Setembro listando uma janela de lançamento para 2021. Esta tímida e impactante aparição já abalou os milhares de corações do fãs da franquia e dos jogadores que se emocionaram no retorno de Kratos aos videogames.

Dito isso, ao que parece, a mais nova jornada de Kratos e Atreus está mais próxima do imaginamos. Pelo menos é o que o site IMDB está sugerindo. Assim, recentemente, o site listou God of War: Ragnarok com o lançamento para 5 de Fevereiro de 2021. De fato, uma data bastante próxima – levando em consideração o recente anúncio. Vale lembrar, que já fazem dois anos que God of War (2018) lançou e, certamente, muitas coisas já aconteceram na Santa Mônica até o presente momento. Bem como, o estúdio, recentemente, vem divulgando nas redes sociais à procura de profissionais para a sequência. Assim, não está descartado a possibilidade que God of War: Ragnarok – se assim for intitulado – esteja em um desenvolvimento bem avançado. Assim, esta data pode ser olhada com outros olhos.

No entanto, assim como o Wikipédia, o IMBD é um site que pode ser editado por qualquer pessoa. O que, de fato, descredibiliza todo este palpite. Além disso, a listagem de God of War: Ragnarok não traz quaisquer informações adicionais a não ser de Cory Barlog, como diretor, e dois artistas envolvidos na parte musical do game. Assim, mais um motivo para não se dar tanto crédito.

Em suma, só saberemos o quão próximo o mais novo GoW está apenas com uma informação oficial da Sony. Até lá, só nos resta aguardar e para quem ainda não jogou, jogar o primeiro título da nova trilogia de God of War que já se encontra disponível para PS4.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Out, 2020 - 23:24

Comentários