Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versão de Marvel's Avengers para PS5 e Xbox Series X/S é adiada para 2021

A Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram nesta sexta (16) que a versão de PlayStation 5 e Xbox Series X/S de Marvel's Avengers, antes previstas para o lançamento dos consoles, será adiada para 2021.

"Também fizemos a decisão de mudar nosso lançamento de PlayStation 5 e Xbox Series X/S no próximo ano para garantir para nossa equipe o tempo necessário para entregar uma experiência de nova geração mostrando tudo que este game deve ser", diz a mensagem do chefe do estúdio, Scot Amos. "Mais detalhes por vir."

Além disso, o próximo conteúdo com a nova heroína Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, não será mais lançado em outubro, já que a equipe está ocupada corrigindo os diversos bugs que afetaram o lançamento inicial do jogo, e que persistem até hoje.

"Sabemos que fãs estão famintos por novo conteúdo, mas trazer uma experiência divertida é nossa prioridade. Com isto em mente, decidimos atrasar um pouco o lançamento da Operação de Kate Bishop, fora de outubro. Pedimos desculpas pelo pequeno atraso, mas estamos dedicados como uma equipe à qualidade em primeiro lugar."

Imagem

Amos também diz que o estúdio revelará mais de Clint Barton no futuro, e promete que 2021 terá a maior Iniciativa Avengers que trará um "novo herói, região e arco narrativo."

Como forma de recompensar os jogadores, a Crystal Dynamics os premiará com 1.500 créditos, 7 mil unidades, 250 módulos de upgrade, 20 chaves de DNA, e uma Nameplate da Inumana Sarah Garza.

Lançado em setembro, Marvel's Avengers é o jogo oficial dos Vingadores, que mostra os Maiores Heróis da Terra contra diversos perigos que ameaçam o planeta, a começar pela corporação A.I.M. e o vilão M.O.D.O.K.

O game foi criticado tanto por uma prevalência de bugs e problemas diversos de performance, além de reclamações quanto ao formato e estrutura do game em si, sendo um jogo como serviço nos moldes de títulos como Destiny.

Sendo assim, desde o lançamento, o jogo tem sofrido com uma queda significativa de jogadores, embora Amos já tenha dito em entrevista com o site Kotaku que está confiante no retorno da população do game.

Fonte: Theenemy

Comentários

16 Out, 2020 - 18:00

Comentários