Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final de 'Caverna do Dragão' existe e circula na internet; assista

O desenho "Caverna do Dragão" foi um grande sucesso nas telas brasileiras. Com 27 episódios divididos em três temporadas, a animação foi transmitida originalmente entre 1983 e 1985 pela CBS nos Estados Unidos. Por aqui, estreou em 1986, no "Xou da Xuxa", da Rede Globo. Um episódio final foi roteirizado por Michael Reaves para finalizar a história, mas ele nunca foi produzido.

A história de Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto e Bobby ficou sem uma conclusão oficial. Este fato sempre mexeu com a imaginação dos fãs, afinal, qual seria o desfecho da Caverna do Dragão? Porém, em 1999, o jornalista brasileiro Pablo Miyazawa conseguiu o roteiro do episódio, intitulado "Requiem".

Após isso, Miyazawa adaptou o roteiro em forma de história em quadrinho. Mas, se todo mundo se acostumou com um desenho, concluir a história de outra forma não seria a mesma coisa. Por conta disso, um grupo de fãs decidiu transformar o roteiro em animação. O vídeo foi postado em 28 de setembro pelo canal KevinGC, no YouTube, com legendas em português. Você pode conferir o episódio final de "Caverna do Dragão" abaixo.



Na última semana, o vídeo começou a circular nas redes sociais. Apesar disso, ele não é de autoria de Kevin. O brasileiro apenas escreveu a legenda, e a produção original, feita por fãs americanos, demorou cerca de quatro anos para ser concluída.

Fonte: Olhardigital

Comentários

15 Out, 2020 - 13:06

Comentários