Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed: Valhalla recebe trailer com principais mecânicas do jogo

O esperado Assassin’s Creed: Valhalla recebeu mais um trailer revelado pela Ubisoft. Dessa vez, ele é focado completamente nas mecânicas de jogo e como elas se relacionam com a história. Confira a seguir:



O vídeo traz vários detalhes sobre as principais maneiras do jogador se aventurar como Eivor pela Inglaterra na Idade das Trevas, explorando novos lugares e expandindo seu combate e suas estratégias.

Outra mecânica apontada no novo conteúdo é o assentamento e poder político dos Vikings, que pode ser aumentado por meio de alianças e escolhas feitas durante a gameplay. Também será possível construir e atualizar edifícios como quartel, ferreiro e até mesmo estúdio de tatuagem em sua vila na Noruega.

Eivor será o ponto principal que configura o mundo aberto ao seu redor em combates bastante detalhados e táticos, com várias possibilidades de vencer os inimigos e sobressair nas guerras.

Assassin’s Creed: Valhalla lança no dia 10 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e Google Stadia.

Fonte: Tecmundo

Comentários

15 Out, 2020 - 13:05

Comentários