Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Outer Worlds 2: Rumor sugere que sequência estaria em produção

Estreando no ano passado, The Outer Worlds conseguiu se tornar um dos maiores RPGs de 2019, oferecendo um mundo intergaláctico cheio de humor, decisões morais impactantes e exploração de planetas misteriosos. Devido ao seu sucesso iminente, muitos se perguntaram se ele acabaria ganhando uma sequência, já que a história vagamente estabeleceu uma potencial continuação. Felizmente, de acordo com o insider da indústria Daniel Ahmad, o desenvolvimento do segundo jogo já começou, com o respeitável analista afirmando que está supostamente em pré-produção.

De acordo com Ahmad, a sequência ainda está nos estágios iniciais, com o insider afirmando que "uma nova entrada na franquia está sendo explorada". Ele continua a lembrar aos fãs que a produção poderia facilmente "se transformar em outra coisa"; Assim, até que algo mais concreto seja anunciado, os fãs não devem ficar muito animados. Em seguida, confira o comunicado:

Veja abaixo:




"A última vez que soube que uma nova entrada na franquia estava sendo explorada, atualmente encontrava-se em pré-produção. Pode se transformar em algo diferente, mas este é o status atual."

Vale lembrar que a Obsidian está atualmente trabalhando em outros projetos. Seu jogo de sobrevivência, Grounded, ainda está em acesso antecipado e recebendo atualizações constantes de jogabilidade, e muitos fãs estão aguardando ansiosamente o lançamento de Avowed, um RPG de fantasia baseado no mesmo universo que Pillars of Eternity. Com a equipe provocando o combate corpo a corpo em primeira pessoa e um grande mundo aberto para explorar, parece que o jogo será, no entanto, um grande projeto para o estúdio, provavelmente resultando em algum tempo significativo de desenvolvimento no período que antecede a conclusão.

Se The Outer Worlds 2 realmente está nos estágios iniciais, será intrigante ver quando Obsidian decidirá trabalhar nele e quais novas ideias ele pode trazer para a mesa. O primeiro jogo foi definitivamente uma grande surpresa para muitos. E embora os fãs devam levar o rumor em torno de uma sequência com cautela até que Obsidian tenha algo oficial a dizer sobre o assunto, o divertido RPG definitivamente se tornará uma franquia em expansão nos anos seguintes.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Out, 2020 - 10:11

Comentários