Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sistema de troféus do PlayStation recebe mudanças a partir desta quarta (07)

Introduzido originalmente no PlayStation 3, o sistema de troféus do PlayStayion receberá algumas mudanças a partir desta quarta-feira (07), revelou a Sony em um post no blog do PlayStation.

A primeira grande mudança é um aumento no intervalo de níveis da plataforma, que passará de "1 a 100" para "1 a 999". Com isso, os níveis de troféu dos jogadores deverão ser remapeados e encaixados nesse novo intervalo, com base na quantidade de troféus que você ganhou.

"Por exemplo, se o seu atual nível de troféu for 12, seu novo nível será na faixa dos 200. O nível exato dependerá do número e das categorias dos troféus que você conquistou", explica Toshimasa Aoki, diretor de gerenciamento de produto da Sony, na postagem.

"Não haverá mudanças nos troféus já conquistados ou nas informações sobre os Troféus, como por exemplo, requisitos de desbloqueio", complementa. Veja abaixo:

Imagem

A empresa também promete uma nova estrutura de cálculo de níveis que será mais "otimizada e vantajosa". Com ela, jogadores vão progredir mais rapidamente nos primeiros níveis e deverão evoluir de forma "mais consistente". Troféus de platina também passarão a conta mais para o progresso de nível do jogador, tornando-os ainda mais valiosos.

Novos ícones de nível de troféu também serão trazidos para o sistema, adicionando variações que mostram não só o nível do usuário, mas o quão perto ele está de passar para outro nível.

Por fim, Sony esclarece que todos troféus conquistados pelo usuário em sistemas PlayStation anteriores serão mantidos no PlayStation 5, assim nas transições de gerações anteriores.

Os novos níveis de troféu serão refletidos em todos os locais em que os níveis de troféu são exibidos, incluindo sistemas antigos, o PS App e o My PlayStation.

Fonte: Theenemy

Comentários

07 Out, 2020 - 12:40

Comentários