Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Famoso Youtuber dá “tiro de aviso” contra visitante indesejado e gera polêmica

Um confronto acalorado entre os YouTubers Steven "Boogie2988" Williams e Frank Hassle aparentemente veio à tona depois que Williams foi gravado usando o que parece ser uma arma pessoal contra o criador de conteúdo rival Hassle, antes de "disparar um tiro de aviso". De acordo com informações do site Dexerto, áudio e vídeo do incidente agora circulam online.

O incidente teve início graças a uma "campanha de assédio" perpetrada por Hassle contra Williams, culminando com Youtuber indo na casa de seu rival. Gravações do incidente mostram Hassle chegando à porta de Williams, durante a qual os dois trocam uma discussão acalorada. Williams, que está segurando uma arma durante todo o confronto, avisa o criador de conteúdo para deixar a propriedade antes de disparar "um tiro de aviso". A discussão pode ser ouvida durante o incidente, com Hassle perguntando :"Você vai atirar em mim na sua porta?"

Em seguida, confira:






O confronto continua após Williams disparar o tiro de advertência, continuamente pedindo a Hassle para sair. Eventualmente, o youtuber deixa a propriedade e a polícia acaba chamada. Nas redes sociais, a repercussão resultante do encontro tem sido uma mistura de revolta, memes e reações confusas dos espectadores da internet. Uma das últimas atualizações sobre o incidente veio do próprio Williams; afirmando – através de um vídeo – que agora é uma investigação criminal. O criador de conteúdo também afirma ter entregue imagens à polícia, e afirmou que agora cabe ao juiz decidir o que acontece a seguir.



Desde o incidente, ambos os youtubers se envolveram fortemente nas redes sociais, com Hassle lançando um vídeo com imagens do incidente e Willians fazendo um "debate" do ocorrido em seu Twitter; bem como áudio e imagens de ambos os lados do confronto circulando através de outros veículos midiáticos. O incidente, como afirma Williams, agora cai nas mãos da polícia, com a investigação do assunto provavelmente determinando o que poderá acontecer em seguida.

As diretrizes das mídias sociais já parecem proibir que partes das imagens sejam (novamente) publicadas. Isso, juntamente com o histórico de mensagens de raiva de ambos os Youtubers no Twitter e em outras plataformas, provavelmente será a chave para as investigações.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Set, 2020 - 20:45

Comentários