Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Com novo rosto de Peter Parker, remaster de Marvel's Spider-Man ganha trailer

A Insomniac revelou o primeiro trailer da remasterização de Marvel's Spider-Man, que chegará ao PlayStation 5 juntamente de Spider-Man: Miles Morales. O vídeo mostra o jogo rodando no modo performance, com resolução 4K e 60 quadros por segundo, e traz como grande novidade um novo rosto para Peter Parker.



"Para trazer a melhor performance aos nossos jogadores com os Marvel's Spider-Man da próxima geração, tivemos de escalar um novo rosto para Peter Parker. Amamos trabalhar com John Bubniak no jogo original; entretanto, para conseguir uma combinação melhor com a captura facial de Yuri Lowenthal [dublador de Parker], escolhemos Ben Jordan para ser o novo modelo de Peter Parker no PS5", explicou a Insomniac em post no blog do PlayStation.



Na postagem, a desenvolvedora afirma que o game trará melhoras significativas nos reflexos das superfícies em Manhattan, além de aperfeiçoamentos na textura de pele e nos olhos dos personagens. Como já é prometido há bastante tempo, as telas de loading também devem ser muito mais rápidas do que no PlayStation 4.

O remaster de Marvel's Spider-Man chega ao PlayStation 5 já no lançamento do console, em 19 de novembro, juntamente de Spider-Man: Miles Morales.

Fonte: Theenemy

Comentários

30 Set, 2020 - 14:59

Comentários