Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SEGA anuncia projeto de eSports envolvendo Virtua Fighter

Na Tokyo Game Show 2020, a SEGA não anunciou que foi comprada pela Microsoft, segundo teorias. No lugar, anunciou um novo projeto envolvendo uma franquia que estava encostada, nos últimos anos: Virtua Fighter. E com foco na tendência atual: os eSports.

O anúncio que é mais um que comemora os 60 anos da empresa, está sendo desenvolvido, e mais novidades serão anunciadas no futuro. Não há um gameplay, apenas um trailer:




Virtua Fighter nasceu em 1993 nos arcadas, e servia para mostrar o poder de três dimensões da SEGA nos fliperamas pelo mundo. Foi um dos games que chegou junto com o Saturn, além de ganhar uma versão para 32X. Logo uma segunda versão, muito melhor, fez muito sucesso, e, a consagração veio com a terceira versão, que saiu para arcadas e Dreamcast. Era, junto com Street Fighter, Mortal Kombat, e Tekken, uma das principais séries de jogos de luta dos anos 90.

Seu último game é o Virtua Fighter 5 Final Showdown. O game saiu primeiro para os arcadas, em 2010, e depois, em 2012, ganhou versões para Xbox 360 e Playstation 3.

Fonte: Arkade

Comentários

25 Set, 2020 - 18:38

Comentários