Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Avatar 2: Novas fotos dos bastidores mostram cena de ação, veja

Novas fotos dos bastidores de Avatar 2 revelam o que promete ser uma cena de ação do filme envolvendo soldados humanos. Quem compartilhou as imagens foi o produtor Jon Landau.

As sequências de Avatar, dirigidas por James Cameron, foram algumas das primeiras produções a retomarem os trabalhos desde que a pandemia teve início, com as câmeras voltando a rodar em maio na Nova Zelândia.

Agora, no Instagram, Landau mostrou uma prévia de uma das filmagens de segunda unidade de Avatar – em filmes de ação, a segunda unidade costuma ser aquela gravação onde não estão presentes o diretor do filme e os atores principais. Em uma das imagens, é possível ver o diretor de segunda unidade, Garrett Warren, conversando com um dublê. Confira na nossa galeria, no fim da matéria.

As sequências de Avatar foram adiadas pela Disney em julho, após uma série de mudanças na agenda de lançamentos do estúdio. O segundo filme da franquia está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2022.

Avatar 2 verá o retorno do elenco formado por Sam Worthington, Zoe Saldana e Giovanni Ribisi, e terá a adição de nomes como Kate Winslet, Cliff Curtis, Michelle Yeoh e David Thewlis.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

25 Set, 2020 - 13:56

Comentários