Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro Metal Gear e Metal Gear Solid 1 e 2 ganham versões para PC via GOG!

Hoje, três clássicos títulos do Metal Gear fazem um grande retorno aos computadores mais modernos, juntamente com outros cinco clássicos de 8 bits. A loja online GOG.com, em parceria com a Konami, vai lançar alguns jogos clássicos da empresa, incluindo Konami Collector’s Series: Castlevania and Contra (2002)!

O primeiro título da série é o clássico de todos os tempos do Metal Gear de 1987. Amplamente considerado um dos primeiros jogos furtivos da história, o Metal Gear é um clássico do gênero stealth, um jogo absolutamente obrigatório se você quiser conhecer as origens da cultuada série. Assim, o segundo título é um sucesso de 1998 – Metal Gear Solid 2. Este título continua a redefinir o gênero stealth com jogadores assumindo o papel de Solid Snake, em uma missão de infiltração em uma instalação de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista chamada FOXHOUND, uma unidade de forças especiais renegadas.

Junto com eles, Konami Collector’s Series: Castlevania and Contra, um pacote que reúne títulos clássicos de duas grandes franquias da Konami, também foi lançado no GOG. Este pacote consiste em cinco jogos únicos da era dos 8 bits: Castlevania, Castlevania II: Simon’s Quest, Castlevania III: Dracula’s Curse, Contra, e Super C. Isto significa que você recebe cinco chances de salvar o universo em um!

Não deixe de conferir!

Metal Gear e Konami Collector’s Series estão saindo por R$30 enquanto Metal Gear Solid e Metal Gear Solid 2: Substance estão custando R$50. Vale lembrar, no entanto, que trata-se de ports que acabaram lançados originalmente no começo dos anos 2000, mas saindo de circulação nos anos seguintes.

Os jogos podem ser adquiridos na loja online da GOG. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

25 Set, 2020 - 13:55

Comentários