Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Elder Scrolls III: Morrowind reiniciava o Xbox sem que jogador percebesse

Durante episódio do podcast oficial do Xbox, Todd Howard, um dos chefões da Bethesda, contou algumas curiosidades da empresa que envolviam o console da Microsoft. A mais notável era sobre The Elder Scrolls III: Morrowind, que, sem que o jogador percebesse, simplesmente reiniciava o Xbox em algumas telas de loading e depois continuava rodando normalmente.

"Houve alguns ótimos truques que o Xbox nos ensinou. O meu favorito em Morrowind é: se você está ficando sem memória, você pode reiniciar o Xbox original e o usuário não perceberá. Você pode jogar uma imagem na tela. Quando Morrowind carrega, às vezes você terá um loading bem grande. Isso é a gente reiniciando o Xbox", conta Howard.



Outra anedota contada por Howard é de uma conferência da E3 2008, quando ele teve de fingir que estava jogando Fallout 3. Por problemas de conectividade, o vice-presidente Pete Hines teve de jogar o game na parte de trás do palco, enquanto Howard fazia sua atuação: "Foi a pior demonstração que já dei".

O tema principal do podcast é, naturalmente, a aquisição da ZeniMax, empresa mãe da Bethesda, pela Microsoft. A negociação atingiu a marca dos US$ 7,5 bilhões, valor superior à compra da Marvel pela Disney.

Fonte: Theenemy

Comentários

24 Set, 2020 - 19:24

Comentários