Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Boys: Derivado da série está em desenvolvimento na Amazon

A segunda temporada de The Boys é um absoluto sucesso! E como a série já está com seu terceiro ano garantido, a Amazon encomendou um spin-off da história, que se passará em um colégio para super-humanos.

A informação vem da Variety, que informou até um pouco do que podemos esperar do derivado de The Boys. De acordo com o veículo, essa será "uma série +18 irreverente que explora a vida de ‘supes’ competitivos e cheios de hormônio".

O spin-off se passará no único colégio para jovens "supes" – super-heróis jovens adultos – da América, que é comandado pela Vought International. A descrição ainda diz que será parte uma série colegial, parte Jogos Vorazes, com todo o carisma, sátira e energia de The Boys.

Quem vai ficar encarregado da nova série é o roteirista e produtor de The Boys, Craig Rosenberg. Eric Kripke, showrunner da produção original, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver servirão como produtores executivos. Por enquanto, apenas o piloto foi encomendado, então ainda não há previsão de lançamento para o derivado.

E aí, o que você acha dessa nova série? Não esqueça de comentar!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

24 Set, 2020 - 19:22

Comentários