Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rocket League fica gratuito e oferece cupom de desconto na Epic Store para quem baixar o game

Rocket League, enfim, se tornou um game gratuito. A Psyonix, hoje parte da Epic Games, disponibiliza seu jogo para ser baixado, sem custo, em todas as plataformas. Além disso, oferece a maior atualização, desde seu lançamento, em 2015. Nos PCs, o game está disponível na Epic Store.

O game ainda oferece, via conta Epic, o sistema de progressão multiplataforma. Assim, se você tem um PC e um Playstation 4, ou um Nintendo Switch e um Xbox One, por exemplo, poderá evoluir seu jogo em qualquer um destes sistemas. Além disso, torneios e desafios serão adicionados.

Além de estar disponível gratuitamente, o jogo também possui agora o sistema de progressão multiplataforma, que dá aos jogadores a possibilidade de evoluir suas contas em diferentes consoles. Novos torneios e desafios também são esperados. Um destes eventos, vai ser realizado em parceria com Fortnite. Um evento crossover, chamado de Llama-Rama, terá shows e recompensas.

Além disso, a Epic Games está oferecendo um cupom, na Epic Store, para quem baixar o Rocket League em sua loja para PC, até o dia 23 de outubro de 2020. Os cupons adquiridos podem ser usados até o dia 1º de novembro de 2020. Quem baixar Rocket League, ganhará um cupom que poderá ser usado para a compra de jogos digitais e complementos disponíveis na loja da empresa. Não sendo válidos em pré-vendas e em compras dentro do jogo.

O preço mínimo de compra, para validação do cupom, é de R$ 59,99. E maiores informações podem ser encontradas no site da Epic.

Fonte: Arkade

Comentários

24 Set, 2020 - 15:03

Comentários