Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pacaembu terá arena de games para mais de 2 mil pessoas

Em parceria com a holding de entretenimento e esports BBL, a Allegra Pacaembu anunciou a construção de uma arena voltada a esports, especializada na modalidade de Battle Royale (Fortnite, Free Fire, PUBG, entre outros). Serão três mil metros quadrados de área, com capacidade para dois mil espectadores.

Imagem

A data final para a entrega do projeto é o dia 27 de abril de 2023 - que será aniversário de 83 anos do estádio. A estrutura ficará localizada embaixo da atual Arquibancada Laranja, e será construída de forma a possibilitar expansão para dentro do campo.

Enquanto 2023 não chega, em 27 de abril de 2021 uma estrutura provisória ficará em seu lugar, temporariamente sediada no campo de futebol mas já contendo a tecnologia final da instalação. O investimento total na arena será superior a R$ 95 milhões.

Foi com uma carta aberta aos esportes tradicionais e participações dos embaixadores Felipe "brTT", Willian "gORDOx", Júlia "Mayumi", Nicole "Cherrygums" e Bruno "Nobru" que o Allegra Pacaembu, um dos estádios mais tradicionais e queridos de São Paulo, deu seu primeiro passo no mundo dos esportes eletrônicos.



Aliando o sentimentalismo do histórico estádio às novas figuras que reinam entre o público mais jovem, o Pacaembu volta a se conectar com a emoção de uma geração mais nova, e isso trará mudanças grandes para o futuro de cenário e do estádio.

Fonte: Theenemy

Comentários

22 Set, 2020 - 15:16

Comentários