Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

IO Interactive Lança Freedom Fighters no PC

A versão para PC de Freedom Fighters, um TPS lançado originalmente em 2003, já está disponível no Steam e GOG, e estará disponível na Epic Games Store mais tarde nesta semana, anunciou a desenvolvedora IO Interactive. O jogo está disponível com 33% de desconto no lançamento.

Freedom Fighters foi lançado originalmente para PlayStation 2, Xbox, GameCube e PC em setembro de 2003. A versão para PC estava anteriormente limitada à versão física.

"Já se passaram 17 anos desde que Freedom Fighters foi lançado originalmente. 17 anos...

Hoje, estamos lançando o jogo digitalmente no PC pela primeira vez, e é exatamente como você se lembra de 2003; jogabilidade focada em esquadrão tático, missões interconectadas em Nova York e uma base rebelde para você chamar de sua.

Estamos empolgados em finalmente disponibilizar de forma digital o jogo original de 2003 e ter os jogadores revivendo seus momentos favoritos da campanha.

Conteúdo bônus

Nós sabemos que Freedom Fighters é uma franquia muito amada por muitos jogadores. Nós também a adoramos. É por isso que trouxemos alguns extras nostálgicos para quem comprar o jogo.

Fizemos uma parceria com o lendário compositor Jesper Kyd para oferecer a trilha sonora completa de Official Freedom Fighters. Você obterá 16 faixas do jogo nos formatos MP3 e FLAC. A trilha sonora também inclui duas faixas bônus que nunca foram incluídas no jogo.

Também queríamos homenagear a experiência de comprar um jogo em 2003, então incluímos o manual original do PC como um PDF para download. Você terá muita nostalgia, incluindo dicas para fechar aplicativos em segundo plano no Windows 98!"


Comentários

22 Set, 2020 - 07:56

Comentários