Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor da Bethesda fala sobre a compra da empresa pela Microsoft

A semana já começou com uma notícia bombástica do mundo gamer. Mostrando que não está para brincadeiras na nova guerra dos consoles que se aproxima, a Microsoft anunciou a compra da ZeniMax Media, empresa responsável pela a Bethesda Softworks. Isso mesmo: agora, franquias como Doom, Wolfestein, Fallout, The Elder Scrolls e muitas outras pertencem à dona do Xbox.

Segundo o site Bloomberg, a aquisição foi negociada por 7,5 bilhões de dólares, sendo esta a maior aquisição de toda a história da indústria dos games. E agora, é a vez de Todd Howard, diretor da Bethesda, se pronunciar sobre o assunto.

No site oficial da empresa, Howard publicou uma carta direcionada aos fãs onde falou sobre a compra pela Microsoft:

"Esses novos sistemas foram otimizados para os vastos mundos que amamos criar, com saltos geracionais não apenas nos gráficos, mas na CPU e em streaming de dados também. Isso nos levou à nossa maior evolução de engine desde Oblivion, com todas as novas tecnologias dando poder à nossa primeira nova propriedade intelectual em 25 anos, Starfield, Assim como a The Elder Scrolls VI. Como nossa parceria original, esta é sobre mais de um sistema ou uma tela. Compartilhamos uma profunda crença no poder fundamental dos games, em sua habilidade de conectar, empoderar e trazer alegria. E uma crença de que deveríamos levar isso à todos – independente de quem você seja, onde você vive ou no que você joga. Independente do tamanho da tela, do controle ou de sua habilidade de ao menos usar um.

Não podemos pensar um grupo melhor de pessoas para fazer isso do que aquelas no Xbox. Temos amizades que remetem a aqueles primeiros dias. De Phil à seus líderes sênios até o suporte de desenvolvimento. Eles não apenas colocam os jogadores em primeiro lugar, mas são apaixonados por viver nisso.
"

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Set, 2020 - 20:32

Comentários