Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: será possível aprimorar órgãos sexuais

A CD Projekt Red já deixou claro que Cyberpunk 2077 trará diversas opções de aparência e modificações para o personagem principal, mas talvez os "aprimoramentos" mais peculiares de todos sejam os voltados para a substituição de órgãos genitais.

Seguindo as tradições criadas pelo RPG de mesa Cyberpunk 2020, jogadores que optarem por criar V como homem poderão aumentar a libido usando "Mr Studd", que permite "aproveitar" a noite toda. Já para a versão feminina, estará disponível o "Midnight Lady" ou "Mrs Midnight".

"É como uma substituição cibernética da vagina. Além disso, é possível alterar os seios e tudo mais. E então, acho que a contraparte masculina é o Mr. Studd, que também é a substituição genital", explicou Mateusz Tomaszkiewicz, diretor de missões do game.

Imagem

Entretanto, o protagonista não será o único a poder aproveitar essas melhorias, alguns NPCs, como os integrantes dos Moxes – gangue composta de profissionais do sexo que deixaram outros grupos para formar uma espécie de sindicato próprio – também utilizarão estas alterações.

"Acho que dizer que é uma gangue de trabalhadores sexuais é simplista demais. Eu gosto de pensar neles basicamente como um sindicato, que pode proteger seus membros, e que têm seu próprio território e assim por diante", explicou Tomaszkiewicz na última transmissão do Night City Wire.

Além disso, o diretor de missões também falou um pouco mais sobre as "Doll Houses", uma forma futurística de prostíbulos que estarão espalhadas por toda a cidade.

"As Doll Houses são um conceito bem interessante. Imagine que a profissional - a boneca – pode se sintonizar com você, e realizar suas fantasias, desejos profundamente ocultos e coisas que estão tão escondidas em seu subconsciente – que talvez você nem pense muito sobre elas. Algumas também fazem parte dos Moxes e estão reunindo diferentes tipos de trabalhadores sexuais em toda a cidade", disse Mateusz.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC, chegando também em algum momento no futuro para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Tecmundo

Comentários

21 Set, 2020 - 20:09

Comentários