Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Com aquisição da Bethesda, confira os jogos exclusivos que a Microsoft terá

A Microsoft revelou hoje a aquisição da ZeniMax Media e pegou muita gente de surpresa. Para quem não sabe a ZeniMax Media é proprietária da Bethesda que por sua vez possui grandes títulos de jogos da atualidade.

A notícia anunciada hoje e que você pode conferir aqui, revelou que o valor da aquisição é calculada em aproximadamente US$ 7,5 bilhões.

Contudo, ainda é cedo para saber exatamente quais serão os próximos passos de ambas as partes darão à partir de agora. Mas uma coisa que fica clara é o poder de fogo que a Microsoft garante com a aquisição. Afinal, a ZeniMax Media possui um vasta gama de títulos triplo A.

Confira alguns dos títulos que agora fazem parte do catálogo de jogos da Microsoft:

The Elder Scrolls

Imagem

O jogo que surgiu em 1994 é um RPG desenvolvido pela empresa e um de seus carros chefe. O jogo que nasceu no PC, acabou se tornando popular por suas inovações e atualmente está presente nas mais diversas plataformas.

Fallout

Imagem

Fallout é outro RPG que originalmente pertencia a Interplay, mas que passou para a Bethesda Softworks. O primeiro título lançado em 1997, surgiu da mente de Tim Cain que após não conseguir entrar em um acordo com a EA quanto ao jogo Wasteland, resolveu criar algo novo, mas que fosse parecido com o predecessor citado.Por fim, o novo jogo que manteve algumas características do jogo, acabou superando o original, e atualmente é uma franquia muito popular no PC e consoles. Contudo, o primeiro jogo da franquia produzido pela empresa surgiu em 2008, Fallout 3.

Rage

Imagem

Rage é um título lançado em 2011 e desenvolvido pela id Software e também aborda a temática pós-apocalíptica. Contudo o game de tiro em primeira pessoa traz muita ação que rola após um asteroide colidir com a Terra no ano de 2036. O jogo recentemente ganhou uma sequência que foi até que bem recebida pelos fãs, mas assim como o seu antecessor, não fez o sucesso esperado.

Dishonored

Imagem

Uma franquia bem popular que mostrou toda a capacidade de um estúdio até então desconhecido pelo público, Arkane Studios. Inclusive o jogo recentemente ganhou uma sequência que, apesar de não ter conseguido fazer o mesmo sucesso que o seu antecessor, foi muito bem elogiado.

Doom

Imagem

O exemplo de que bons clássicos nunca morrem, desde que bem cuidados. Doom é uma franquia que faz parte da história dos jogos por revolucionar o estilo tiro em primeira pessoa. Aliás, sua última sequência continua fazendo juz ao legado do jogo e prova disso é a lealdade dos fãs para com a franquia.

Wolfenstein

Imagem

Assim como o seu irmão Doom, Wolfenstein é outro clássico dos PC’s que se mantém vivo há décadas. Unindo belos gráficos, muita ação e a chance de matar muitos nazistas, os jogos mais recentes lançados pela Bethesda, foram muito bem recebidos pela crítica.

The Evil Within



Jogo que se tornou popular rapidamente por ter Shinji Mikami entre os envolvidos e por entregar uma bela experiência. Vale ressaltar que o CEO da Tango Gameworks, certamente ainda tem muitas histórias assustadoras para contar através de seus jogos.

Prey



Mais um incrível jogo produzido pela Arkane Studios que passou por problemas durante o desenvolvimento, mas ainda sim resultou em um excelente game. Apesar do jogo mais recente não ser considerado um sucesso, é uma franquia da Bethesda que definitivamente merece uma novo episódio.

Quake



Todo fã do gênero de jogos de tiro com certeza conhece este outro gigante. Um título que marcou gerações desde o seu lançamento em 1996. O game desde então foi a razão de muitos jogadores passarem bons momentos com seus amigos em disputas acirradas nos diversos mapas criados durante todos estes anos para o jogo.

Do mesmo modo, ainda podemos citar títulos como Starfield, Deathloop e Ghostwire: Tokyo, entre tantas outras franquias da Bethesda que abrem muitas possibilidades para a Microsoft.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

21 Set, 2020 - 19:08

Comentários