Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War Ragnarok: Diretor do jogo confirmou sequência em 2019, entenda

Os gamers acompanharam com bastante interesse o evento online da Sony realizado na semana passada, onde foram mostrados alguns títulos que estarão disponíveis já no lançamento do PlayStation 5 e outros que chegarão no futuro. Mas foi ao final dele que a emoção realmente tomou conta dos fãs.

O último jogo confirmado era nada menos que God of War: Ragnarok, sequência do sucesso God of War, lançado para o PlayStation 4 em 2018. Mas como na internet ninguém nunca descansa, foi descoberto que o jogo já havia sido confirmado ainda em 2019, e pelo próprio diretor da franquia!

Em uma série de postagens feitas em seu Twitter no dia 21 de abril de 2019, Cory Barlog, diretor dos games da franquia, falou sobre os desafios de reimaginar a saga. Mas havia uma mensagem escondida.

A thread conta com dezesseis postagens, e juntando as letras que começam cada uma delas, forma-se a mensagem "Ragnarok is Coming", ou "Ragnarok está chegando", em português. Demorou, mas os fãs finalmente decifraram a mensagem, embora um pouco tarde demais.

E aí, ansiosos pela nova aventura de Kratos contra os deuses nórdicos? Comentem!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Set, 2020 - 19:01

Comentários