Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer inédito mostra detalhes de Night City, a cidade de Cyberpunk 2077; veja

Não é nenhum segredo que a cidade ficcional de Night City, ambientação de Cyberpunk 2077, será uma das personagens centrais da trama do novo RPG da CD Projekt Red.

Considerada a maior e mais populosa metrópole dentro do universo do jogo, a cidade foi um dos destaques do evento virtual Night City Wire desta sexta-feira (18), e ganhou um trailer que mostra cenas do cotidiano de seus habitantes. Veja abaixo.



Dentro do universo de Cyberpunk, Night City surgiu como uma comunidade urbana planejada em 1994, sob os auspícios do empresário Richard Night.

Localizado na costa oeste dos Estados Unidos, o assentamento cresceu de forma espantosa e é considerada hoje uma metrópole multicultural, mas dominada por corporações, como a Arasaka Corporation, corrupção e gangues.

Além do trailer, a CD Projekt também divulgou um novo "site oficial" de Night City, trazendo mais detalhes sobre a vida política, história, e distritos do centro urbano. O site também está disponível em português e pode ser visto aqui.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

Fonte: Theenemy

Comentários

18 Set, 2020 - 15:25

Comentários