Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Boys: Capitão Pátria reage às críticas negativas da segunda temporada, assista

A segunda temporada de The Boys já está em sua metade, mas gerou uma grande polêmica entre alguns "fãs" que não gostaram nada do modo de exibição adotado pelo Prime Video. A série está sendo exibida semanalmente, e não foi disponibilizada de uma só vez como é comum nos serviços de streaming. Isso fez com que muitos fizessem uma verdadeira enxurrada de críticas negativas no site oficial da Amazon.

Os produtores, por outro lado, não estão levando esse "boicote" a sério – e uma prova disso está no fato de que Eric Kripke, o showrunner da série, fez uma piada com a situação ao postar um vídeo do Capitão Pátria reagindo às críticas negativas. A cena foi feita com um momento do quarto episódio da temporada – e o resultado é, no mínimo, hilário.

Confira o vídeo abaixo:




Como Kripke já havia explicado anteriormente, a segunda temporada está sendo lançada dessa forma por decisões criativas dos produtores. A ideia é fazer um lançamento pausado, para que o público possa ter tempo de assistir e absorver o que cada episódio tem a dizer. E como são apenas 8 episódios (sendo que, nesta sexta-feira, o quinto já está disponível), falta pouco menos de um mês para a temporada chegar ao fim…

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

18 Set, 2020 - 13:38

Comentários