Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Terraria chegará ao PS3 e Xbox 360 em 2013 com novos conteúdos



Lembra-se de Terraria, o jogo independente que pegou carona no sucesso de Minecraft e chamou a atenção de todo mundo no ano passado? Pois agora ele está prestes a chegar aos consoles pelas mãos da própria 505 Games, responsável pelo lançamento para PCs.

De acordo com o chefe do estúdio, Tom Woodley, a ideia é exatamente ampliar o público e trazer a experiência que conquistou milhões de pessoas nos computadores também para PlayStation 3 e Xbox 360. Já para Andrew Spinks, criador do game, é empolgante ver seu projeto se expandir de maneira tão expressiva, mesmo depois de um começo relativamente humilde.



Além disso, a produtora confirmou que a estreia de Terraria nos consoles não será uma simples adaptação, já que novos conteúdos estarão disponíveis. A dupla não comentou quais serão esses elementos adicionais, mas se mostraram animados com a forma com que o público vai recebê-los.

Se você ficou empolgado com o anúncio, é melhor se acalmar e esperar um pouco. Por mais que estejamos falando de um título independente, ele só estará disponível no início de 2013. A boa notícia é que ele continuará sendo distribuído exclusivamente no formato digital, ou seja, fácil e barato de comprar via PSN e Xbox LIVE.

Fonte: VG24/7

Fonte: Baixakijogos

Comentários

12 Set, 2012 - 20:28

Comentários