Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Black Myth: Wukong iniciará uma trilogia da mitologia chinesa

Em entrevista para a IGN China, a desenvolvedora Game Science confirmou que Black Myth: Wukong deverá ser o título de entrada de uma espécie de "multiverso" da mitologia chinesa Jornada ao Oeste. Dessa forma, o game será o primeiro de uma trilogia de jogos que expandirá significativamente a história do romance, tido como uma das lendas mais importantes da cultura oriental.

A revelação surgiu após a desenvolvedora ganhar os holofotes mundiais com a apresentação de seu projeto, revelado através de um vídeo impressionante cheio de ação, combates incríveis e gráficos ultrarrealistas de cair o queixo. A repercussão positiva do game deu espaço para que o estúdio se pronunciasse e suas primeiras palavras após a exibição do trailer foram referentes aos planos de transformar Black Myth em um "Black Myth Universe".

Imagem

Segundo a Game Science, a história de Sun Wukong, nome chinês do Rei Macaco, e do monge Xuanzang, na busca de recuperar documentos budistas espalhados pela Índia, será o início de uma trilogia de lendas envolvendo o romance escrito por Wu Cheng'en. Infelizmente, os devs não entregaram quais serão as outras lendas adaptadas pela franquia, mas já é possível se animar com a possibilidade de trazer Zhu Bajie, o Porco dos Oito Preceitos, o ogro Sha Wujing, ou Yulong, filho do Rei Dragão do Mar Ocidental.

Mais novidades sobre Black Myth: Wukong e os próximos planos da Game Science devem demorar para surgir, já que a equipe confirmou que irá passar um tempo quieta enquanto trabalha para entregar a melhor experiência possível.

E, para quem não cansou de ver o vídeo, veja mais uma vez abaixo.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Set, 2020 - 18:39

300 Views

Comentários

Notícias