Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cadê? Relembre 8 franquias que merecem novos jogos

Quando olhamos para trás, vemos que muitas franquias de sucesso acabaram esquecidas no tempo e nunca tiveram uma nova chance em consoles mais recentes. Porém, a chegada de novos títulos como Streets of Rage 4, Battletoads e até mesmo o remake de Alex Kidd nos fazem ter a esperança de que, um dia, algumas delas podem voltar com força total.

Sendo assim, listamos abaixo alguns destes games que certamente poderiam ser bem explorados na nova geração de consoles. Confira a nossa lista, e deixe sua opinião sobre séries antigas que deveriam voltar no espaço destinado aos comentários.

Brutal Legend

Imagem

Esse aqui certamente foi uma grata surpresa da geração passada, e de fato muitos gostaram de ver o estilo ação combinado com muito rock e até mesmo a presença de Jack Black interpretando o protagonista. Se isso daria certo na próxima leva de consoles? Acreditamos que sim.

The Lost Vikings

Imagem

Esse realmente é das antigas e um trabalho muito bom da parte da Blizzard. Muito antes de se consolidar no mercado de PCs, a produtora nos brindou com esse game de quebra-cabeça que muito agradou a quem curtiu cada um de seus estágios na década de 90. Certamente deixou saudades e gostinho de quero mais, seja pela sua dificuldade ou pelo projeto muito bem executado.

Eternal Darkness: Sanity Requiem

Imagem

"Nintendo só tem jogo para criança". Se você ainda conhece alguém que insiste em dizer isso, peça para essa pessoa investir pelo menos duas horas em Eternal Darkness para ver um game capaz de fazer muito marmanjo borrar as calças por conta de alguns eventos – algo que funcionaria muito bem no Switch, ainda mais com os diversos recursos oferecidos pela plataforma.

Earthworm Jim

Imagem

Se a geração 16 bits ajudou a tornar alguns personagens populares, um que merece figurar nessa lista com certeza é Earthworm Jim. Tudo de maluco que você possa imaginar acontecia com o personagem na aventura (incluindo aqui encontrar vacas assassinas de princesas), e seria muito gratificante ver a minhoca doidona ressurgindo na próxima geração.

Alan Wake

Imagem

Partindo para algo um pouco mais recente, Alan Wake certamente deixou saudades para muitos que foram até o final da primeira aventura. De fato, seus elementos poderiam ser muito bem explorados em um segundo jogo canônico, e engrossamos a fila de pessoas que torcem para que a Remedy volte a olhar para o nosso escritor aventureiro favorito de alguma forma no futuro.

Phantasy Star


Imagem

"O que Phantasy Star está fazendo aqui se a série ainda existe", você pode se perguntar. De fato, ela ainda existe de forma online, mas gostaríamos de ver algo mais raiz, com exploração de calabouços, personagens pré-moldados para o grupo, batalhas aleatórias por turnos e outras coisas que fizeram a franquia conhecida até o quarto episódio.

Time Crisis


Imagem

ACTION! Quem teve a chance de viver a época de ouro dos fliperamas certamente deve se lembrar deste game que acabou ganhando versão para consoles posteriormente. Estamos diante de um game de tiro on rails (no qual você só precisa atirar e detonar os inimigos para avançar), ideia que com certeza cairia no gosto de muita gente.

Elite Beats Agent


Imagem

Para os amantes de música, Elite Beats Agent foi uma grata surpresa por conta de sua combinação de músicas famosas misturadas com um estilo rítmico no qual era preciso tocar na tela no tempo certo para se dar bem. Do lado de cá do globo foi lançado apenas um título (e dois no Japão com outro nome), e sim, queremos mais dos agentes que resolvem qualquer problema utilizando música.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Set, 2020 - 18:15

Comentários