Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valorant: Riot se junta à Prime Gaming para distribuir itens exclusivos

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (10) que Valorant terá recompensas no Prime Gaming – anteriormente conhecido como Twitch Prime – para quem é assinante da plataforma. Segundo comunicado oficial, as primeiras recompensas serão oferecidas a partir da próxima quarta-feira (16) para os jogadores do FPS, e os fãs terão que reclamar seus espólios relativamente rápido, entretanto. Assim que um novo mês começar, o loot anterior ficará indisponível.

Os loots que estarão à disposição dos jogadores serão Chaveiros de Arma, Spray entre outros espólios. O primeiro item disponível será o Chaveiro de Arma Netter Treter, da colocação da Killjoy. Não está claro, no entanto, se as skins de armas farão parte das recompensas gratuitas do Prime, já que geralmente têm um preço alto.

Confira o comunicado da desenvolvedora:

"Vamos oferecer espólios novinhos em folha para o seu kit nos próximos meses. A Prime Gaming lançará esses itens exclusivamente. Portanto, você não conseguirá obtê-los de outra forma tão cedo"

"E lembre-se: ao passarmos para um novo mês, você não conseguirá mais acessar seu espólio do mês anterior. Dê uma passadinha na página do Prime Gaming todo mês para não perder nenhum espólio."

Para se qualificar para receber a recompensa, os jogadores precisam ter uma assinatura Amazon Prime. E se você não tiver uma, você pode se inscrever para um teste gratuito de 30 dias. Os jogadores podem então visitar a página de loot de Valorant do Prime Gaming para vincular suas contas e reivindicar a recompensa.

Mais uma vez, vale ressaltar que, de acordo com o anúncio, os itens oferecidos por meio do Prime Gaming serão exclusivos dos assinantes, ou seja, não será possível conquistá-los no jogo. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

11 Set, 2020 - 17:21

Comentários