Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Valhalla rodará a 60 fps e 4K no Xbox Series X

Em um comunicado à imprensa divulgado pela Ubisoft, foram confirmados novas informações sobre a versão aprimorada de Assassin's Creed Valhalla e alguns de seus principais diferenciais na edição de Xbox Series X. O título crossgen da franquia deverá surgir bem mais bonito para a nova geração, contando com uma maior riqueza de detalhes e um redução significativa nos tempos de carregamento.

Segundo a publisher, Valhalla será uma experiência que irá aproveitar toda a potência do hardware do Xbox Series X e do Xbox Series S, porém apenas na versão tecnologicamente mais completa o título irá correr a 60 fps e com resolução 4K nativa. O Ray Tracing acelerado do Series X também permitirá uma melhor qualidade de sombreamento e a existência de mais detalhes pelo mapa do que na versão para o Xbox One.

Imagem

A redução nos tempos de carregamento ficará responsável por uma transição mais suave entre as ambientações, favorecendo uma melhor performance na exploração e nas viagens entre mapas. A inicialização do game também será impactada, agilizando o processamento dos dados salvos e o reconhecimento dos servidores da Ubisoft.

Além do upgrade gratuito que os jogadores da atual geração terão caso desejem portar o game para o Xbox Series S/X, a funcionalidade de salvamento cruzado permitirá a transferência de progresso entre as plataformas sem a necessidade de reiniciar o jogo caso haja a mudança de console.

Assassin's Creed Valhalla será lançado em 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e Google Stadia.

Fonte: Voxel

Comentários

10 Set, 2020 - 15:03

Comentários