Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Duna: Confira o primeiro trailer oficial desta adaptação

Duna é um dos maiores livros de ficção científica já escritos, e o primeiro trailer da adaptação mais recente finalmente chegou, dando aos fãs um vislumbre da visão do diretor Denis Villeneuve sobre o romance icônico de Frank Herbert. Embalado por Eclipse, de Pink Floyd, o vídeo revela o visual dos principais personagens da obra e também dos vermes gigantes de areia.

Está será a segunda adaptação de Duna para o cinema. A primeira foi comandada por David Lynch, em 1984. Na nova adaptação, Timothée Chalamet assume papel do protagonista Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele então acaba forçado a fugir para o deserto – com a ajuda de sua mãe – e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas para tentar retomar o poder de Duna.

Em seguida, confira o trailer:



O elenco do filme conta ainda com Oscar Isaac (Leto Atreides), Rebeca Ferguson (Lady Jessica), Josh Brolin (Gurney Halleck), Zendaya (Chani), Jason Momoa (Duncan Idaho), Javier Bardem (Stilgar) e Sharon Duncan-Brewster (Liet-Kynes). A banda sonora fica a cargo de Hans Zimmer, autor de algumas das bandas sonoras mais icónicas do cinema

Numa entrevista conjunta com o elenco moderado por Stephen Colbert e transmitida no Twitter, Villeneuve contou que uma das condições para fazer Duna foi a possibilidade de dividir a história do livro, cuja a "história é tão rica e complexa" que precisará de pelo menos dois filmes. Dessa forma, o primeiro longa está com data prevista para estrear no dia 17 de dezembro de 2020, enquanto a sequência está atualmente em produção.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

10 Set, 2020 - 13:20

Comentários