Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA Play agora faz parte do Xbox Game Pass e sem nenhum custo adicional!

Recém-anunciado pela Electronic Arts, o EA Play, novo serviço digital de games que unirá o Origin Access e o EA Access em uma só interface, se juntará em uma parceria exclusiva com a Microsoft, integrando o sistema do Xbox Game Pass, sem custo adicional. A notícia foi informada nesta quarta-feira (09) pelo site oficial do Xbox.

Confira o comunicado:

"Temos o prazer de anunciar hoje o próximo passo nesta jornada. Estamos nos associando à Electronic Arts para oferecer aos membros do Xbox Game Pass Ultimate e do PC uma assinatura da EA Play sem custo adicional."

A novidade torna-se válida para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC. Isso significa que membros Ultimate poderão aproveitar o EA Play no Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e Windows 10, e membros do Xbox Game Pass para PC obterão EA Play no Windows 10.

Mais de 60 jogos de consoles e PCs da EA, como FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed ​​Heat, bem como títulos de algumas das franquias mais populares da EA, como Battlefield, Mass Effect, Skate e The Sims, estarão disponíveis para assinantes. Para além disso, os membros também terão acesso a descontos exclusivos na compra de jogos da EA, e podem testar por até 10 horas os lançamentos da empresa, como FIFA 21.

A postagem do blog não dá uma data exata de quando o serviço poderá chegar a plataforma. No entanto, dado que agora sabemos que o Xbox Series S e o Series X serão lançados em 10 de novembro, é uma aposta bastante segura que o EA Play possa ser alinhado para coincidir com essa data.



Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Set, 2020 - 13:49

Comentários