Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft revela vídeo de gameplay rodando no Xbox Series S

Ontem a Microsoft revelou ao mundo oficialmente o seu novo console Xbox Series S, uma alternativa mais modesta e barata ao Xbox Series X, e hoje foi a vez de o novo videogame ganhar um vídeo detalhando um pouco mais da sua performance e mostrando como ficou o gameplay com jogos rodando no seu hardware. Confira:



O vídeo esclarece que os dois modelos de videogame terão basicamente as mesmas funções e recursos, exceto pelo Xbox Series S contar com uma resolução nativa inferior, de 1440p, contra os 4K nativos do Xbox Series X. Ou seja, em termos de resolução, não há tanta diferença assim para quem não possui uma televisão 4K em casa.

Ainda assim, o Series S também conseguirá rodar seus jogos a 120 FPS, como revelado no segmento de gameplay multiplayer de Gears 5. Ao longo do vídeo também podemos ver alguns comparativos gráficos e mais detalhes de performance de jogos como Call of the Sea e The Medium.

Os dois novos modelos do Xbox serão lançados globalmente no dia 10 de novembro. Enquanto o Xbox Series X custará U$499, o Xbox Series S sai mais em conta e poderá ser comprado por U$299. Infelizmente, os preços nacionais ainda não foram revelados.

O que você achou do novo console? Gostou mais do Xbox Series X ou Xbox Series S? Comente a seguir! 

Fonte: Voxel

Comentários

09 Set, 2020 - 13:45

Comentários