Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Snappea: Baixe vídeos e músicas pelo seu navegador

Uma forma inovadora de baixar vídeos e músicas diretamente no seu navegador, sem se preocupar em instalar nada. Este é Snappea um site que aceita vários formatos que podem ser instalados de forma simples e rápida (não importa o sistema operacional). No entanto, o Snappea também vem como aplicativo para smartphones Android. Assim, estamos falando de uma combinação entre navegador e downloader que lhe permite gerir arquivos e conteúdos no seu computador e no seu dispositivo Android.

O Snappea tem suporte a vídeos e áudios postados no YouTube, por isso serve não só como downloader mas como também conversor de YouTube para mp3. Abaixo um exemplo e um guia de como utilizar o Snappea para PC.

Passo 1: escolha qualquer vídeo que queira baixar ou converter no YouTube

Imagem

Passo 2: copie o link do vídeo e cole no site do Snappea

Imagem


Por fim espere o download e pronto, como visto acima é simples, rápido e fácil de utilizar o Snappea. Além de ser prático, o Snappea é seguro e é totalmente de graça.

Por que escolher o Snappea?

Imagem


Seja para os baixar os vídeos ou para convetê-los em arquivos MP3, o Snappea é o aplicativo ideal para baixar vídeos do Youtube no PC. Isso porque ele oferece uma grande quantidade de recursos que o tornam muito mais que apenas isso. Ele está disponível, ainda, como um arquivo apk para Android.

Veja alguns dos recursos que você pode usar no Snappea:

Com ele, é possível explorar múltiplas plataformas em um só lugar. Assim, não há a necessidade de vários apps em seu aparelho para realizar esta tarefa. O Snappea integra uma ampla variedade de redes sociais e plataformas de compartilhamento de vídeo, como YouTube, Facebook, Twitter, Dailymotion, dentre outras. Os usuários também podem adicionar qualquer outro site.

Resumo

Snappea é um web downloader totalmente livre de instalações que pode ser usado em seu PC com qualquer sistema operacional instalado (Windows, MacOs, Linux, etc...) bastando usar um navegador comum (Google Chrome, Firefox, Opera, Microsoft Edge, etc...). Com uma interface limpa, leve e intuitiva, tudo o que você precisa fazer é copiar o link do vídeo do YouTube e colar na barra de buscas que já aparece logo que você entra no site do Snappea.

Imagem


Para facilitar ainda mais sua vida, você pode usar o sistema de buscas do próprio Snappea digitando as palavras chaves sem nem mesmo precisar entrar no YouTube. O Snappea vai encontrar e te mostrar as opções mais relevantes de acordo com sua busca e você estará a apenas alguns cliques de poder salvar seus vídeos prediletos ou converter suas músicas para MP3.

Não perca tempo. Visite agora mesmo o site do Snappea e comece seus downloads.



Fonte: Snappea

Comentários

09 Set, 2020 - 00:07

Comentários