Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Snaptube: Como baixar seus vídeos favoritos quando e onde quiser

Muitos assistem cotidianamente vídeos em diversas redes sociais, porém no meio destes vídeos surge um gostinho de quero mais e a frustração de não conseguir baixar aquele vídeo, mas o Snaptube chegou para acabar com esse problema.

Baixe como quiser sem limitações

Não há limitações de quantos vídeos baixar, além disso são diversas as configurações possíveis, pois a resolução bem como o áudio você mesmo escolhe. As opções de resolução são diversas 144p, 720p, 1080p HD, 2k HD, 4K HD, além de formatos de áudio em MP3 128K, 160K, 256K, M4A 128K. De brinde o app ainda tem suporte ao modo noturno se assim você desejar.

Imagem

Sites suportados

Sabe aquele vídeo interessante do Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, Dailymotion, WhatsApp e muitos outros programas, sites e redes sociais? Se bateu aquela vontade de guardá-lo, saiba que seus problemas estão resolvidos com o Snaptube. Pois esses e mais de 50 outros sites são suportados pelo app tudo isso de graça, e sua segurança está garantida uma vez que o aplicativo tem mais de 1 bilhão de downloads. Embora ele já seja utilizado por milhões de pessoas, ainda há muita gente que não conhece o downloader de vídeo Snaptube. Com certeza, o downloader de vídeo Snaptube é uma solução gratuita perfeita para assistir e baixar todos os tipos de vídeos sem limitações.

Imagem

O que você pode fazer com o Snaptube

O Snaptube é um aplicativo com várias funcionalidades que podem ajudar você a reproduzir e baixar todos os tipos de conteúdo de mídia. O Snaptube é super fácil de usar e não precisa de root. Qualquer um pode instalá-lo em seu Android. Veja algumas coisas que você pode fazer utilizando o Snaptube.

  1. Download de Vídeos em Diversas Resoluções
  2. Transmita ou baixe vídeos de 240p a 4k no Snaptube.
  3. Baixe vídeos de 240p, 360p, 720p e salve no armazenamento do celular.
  4. Baixe vídeos de 1080p, 2k, 4k;
  5. Assistir ou baixar vídeos ilimitados utilizando o Snaptube sem pagar nada nem fazer root em seu celular;
  6. Há várias plataformas como YT, Dailymotion, Instagram, Facebook etc. que você pode encontrar no Snaptube. Portanto, você pode dizer adeus às dificuldades de trocar entre vários aplicativos;
  7. Conversor de Vídeos para MP3. Converta diretamente vídeos de música para arquivos MP3. Baixe músicas populares de graça
  8. Você pode simplesmente visitar qualquer plataforma para baixar um vídeo ou copiar uma URL para baixar vídeos diretamente dela;
  9. Poupe Tempo com o Reprodutor Flutuante. Converse, jogue jogos, leia nóticias, faça o que quiser enquanto continua assistindo a vídeos;
  10. Modo Noturno Inteligente para os da madrugada
  11. O Snaptube tem o Modo Noturno para proteger seus olhos;
  12. O Snaptube também fornece sugestões customizadas de vídeos, permite que você crie playlists e até mesmo possui um tema escuro para otimizar a visualização.


Como baixar o Snaptube

Instalar e utilizar o aplicativo Snaptube é extremamente fácil. Antes de continuar, certifique-se de que você possa baixar aplicativos de terceiros (ou seja, a partir de locais fora da Play Store) em seu celular. Para fazer isto, você precisa ativar a opção de instalação de aplicativos de fontes desconhecidas ao visitar as Configurações de Segurança do seu celular.


Imagem

Feito isso, abra qualquer navegador em seu celular e visite o site oficial do Snaptube. Como indica a imagem acima, clique em Baixar Snaptube e escolha uma das versões do arquivo APK. Depois, você pode clicar no APK que você baixou e deixar que seu navegador instale o aplicativo com sucesso.

Como usar o Snaptube

Após instalar o aplicativo de vídeo Snaptube, você pode abri-lo e buscar arquivos para baixar. Da mesma forma, pode inserir palavras-chave ou uma URL na barra de buscas e pré-visualizar os resultados. Se quiser, pode selecionar qualquer plataforma compatível, acessá-la no Snaptube e buscar o vídeo de sua escolha.


Imagem

Depois de encontrar o que procura, clique no ícone do vídeo e ele será carregado no Snaptube. Para salvá-lo, clique no ícone de download, que você pode encontrar na parte inferior da interface. Agora, selecione a resolução e formato de sua preferência para o vídeo e espere até que ele seja salvo em seu dispositivo.

Pronto! Se você seguiu corretamente estes simples passos, já pode utilizar o Snaptube de graça e obter seus vídeos favoritos. Ele deixará que você baixe todos os tipos de filmes, programas de TV, vídeos engraçados e muito mais. Para utilizar o aplicativo de vídeos Snaptube, você não precisa fazer root do dispositivo nem pagar um centavo!


Imagem





Fonte: Snaptubeapp

Comentários

09 Set, 2020 - 00:36

Comentários