Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Campanha de Cyberpunk 2077 não terá microtransações, somente multiplayer

Após uma série de comentários de Adam Kicinski, CEO da CD Projekt Red, sob práticas de monetização em Cyberpunk 2077, os desenvolvedores decidiram acabar com a repercussão negativa do pronunciamento ao confirmarem que, durante a campanha do game, não haverá qualquer tipo de microtransação.

Através de uma postagem feita no Twitter oficial do game, a equipe por trás do jogo afirmou que Cyberpunk 2077 será uma compra única, com todos os itens e equipamentos podendo ser adquiridos gratuitamente e sem a necessidade de aquisições externas ao próprio sistema de customização e monetização in-game, assim como ocorre com os tradicionais RPGs singleplayer.






"Nada mudou. Cyberpunk 2077 é um jogo para um jogador com zero microtransações. Uma única compra. Sem truques. Não acredite no clickbait."

Os desenvolvedores aproveitaram para comentar sobre o modo multiplayer de Cyberpunk 2077, que utilizará políticas de microtransações pouco agressivas, segundo as palavras de Kicinski, sem pretensões de incomodar a experiência dos jogadores. O online do game será um projeto separado, uma espécie de spin-off, que ainda está em etapas de planejamento e deve vir como uma atualização futura, dentro de um ano após o lançamento do jogo.






"O multiplayer/online de Cyberpunk, que é um projeto separado, terá algumas microtransações, mas já dissemos isso há um ano. Como sempre, espere que tratemos seu dinheiro com respeito."

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título terá atualizações gratuitas para Xbox Series X e PS5 para jogadores que adquirirem a versão da atual geração para consoles.


Fonte: Voxel

Comentários

08 Set, 2020 - 17:46

Comentários