Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Playstation: Joel e Drake? Fã mistura os dois personagens e o resultado é bem interessante

A Naughty Dog criou alguns dos personagens mais icônicos da história do PlayStation, como Jak e Daxter, Crash Bandicoot, Joel e Ellie e Nathan Drake. O estúdio é conhecido por criar personagens envolventes e abrangentes, aos quais os fãs podem se tornar imensamente ligados. Agora, um fã explorou as possibilidades do que poderia acontecer ao combinar dois dos melhores personagens da Naughty Dog em uma só pessoa. Como será que ficou?

Certamente, Uncharted e The Last of Us são algumas das maiores franquias de jogos da Naughty Dog que trouxeram para a tela dois protagonistas masculinos icônicos, Nathan Drake e Joel Miller. Interpretados por Nolan North (Drake) e Troy Baker (Joel), os dois personagens ganharam vida graças a uma combinação detalhadamente criada, performances diferenciadas e excelentes animações de personagens. Muitos jogadores adorariam ver Nathan e Joel em um jogo juntos um dia, mas fundi-los em uma pessoa pode ser a próxima melhor coisa.

Usando o FaceApp, o usuário @Anthrophantasma no Reddit combinou fotos de Joel e Nathan para criar um personagem totalmente novo. O resultado é enervante, mostrando partes de ambos os personagens em um retrato muito realista. É possível ver traços de Joel, como as linhas finas de seu rosto, as sobrancelhas e a barba deixada por fazer. Drake, por sua vez, traz os traços dos lábios finos, o nariz pontudo e o olhar típico do personagem.

Imagem

Até o momento, é incerto se Joel ou Nathan serão vistos em um videogame do PlayStation novamente. É improvável que Joel faça outra aparição graças aos eventos de The Last of Us 2, mas há potencial de que outro jogo Uncharted possa ser lançado no futuro, embora seja improvável de que Drake seja o protagonista principal. Os fãs, no entanto, não devem se preocupar, porque o personagem será visto novamente no próximo filme de Uncharted, com Tom Holland no papel do protagonista dos jogos.

Embora os atores/dubladores Nolan North e Troy Baker cruzaram suas franquias com bastante frequência – com Baker aparecendo em Uncharted 4 como o irmão de Nathan Drake, Sam, e North interpretando o vilão David em The Last of Us – parece improvável que os dois personagens apareçam juntos em um jogo. De qualquer forma, imprima esta imagem e pendure-a na parede, crie um modelo 3D ou apenas olhe profundamente em seus olhos e se pergunte sobre o que ele está pensando.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

07 Set, 2020 - 19:58

Comentários