Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 | CD Projekt RED revela quanto já gastou no desenvolvimento do jogo

Bem longe dos $500 milhões gastos em Halo Infinite

Mais de 121 milhões de dólares. Tudo para dar vida a quem sabe o próximo jogo a tirar o trono de The Witcher 3 como o mais premiado da história.

Todos sabemos o quão grande será o Cyberpunk 2077. Mas todas aquelas diferentes opções de personalização, as decisões entrelaçadas ao longo do jogo e o desenvolvimento de uma cidade viva em que as pessoas realmente acreditam que estão, custa dinheiro. Muito dinheiro.

Em um novo relatório corporativo (via Tweak Town), o estúdio afirmou que gastou mais de 448.513 PLN ($ 121 milhões) desenvolvendo Cyberpunk 2077, bem como alguns outros projetos não anunciados. O que deve ser o desenvolvimento de um modo multiplayer que chegará a Cyberpunk 2077, assim como o novo jogo da franquia The Witcher para celulares que fora recém anunciado.

Imagem

Também foi dito que atualmente existem duas equipes separadas na CD Projekt Red. Uma está terminando Cyberpunk, enquanto a outro está na franquia Witcher, que é composta por Gwent, Thronebreaker e o novo título para celular. No entanto, rumores dizem que um novo título AAA da franquia The Witcher está em desenvolvimento. Esperamos que sim.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dualshockers

Comentários

05 Set, 2020 - 18:23

Comentários